» Férias – eu mereço! =)

ferias

Pois bem, pessoal. Como eu também sou filho de Deus, eu mereço um descanso. Não que seja obrigação assistir filme, pelo contrário, mas o descanso que eu digo é sair do estágio e ter umas merecidas férias. Talvez a lista de filmes assistidos diminua drasticamente esse mês. Irei a São Paulo e minha lista de ‘diversões’ serão outras que não seja só filme. Lá terei o prazer de conhecer pessoalmente Cecília do Cenas de Cinema e também o Alex do Cine Resenhas. O encontro já está marcado e espero ansiosamente. Aos que ficam, desejo excelentes filmes a vocês e que não se esqueçam do meu humilde blog nesses doze dias de ausência. A partir do dia 27/01 eu estarei de volta e com o pique, estarei renovado. Obrigado!

15 Respostas

  1. É isso aí cara… boas férias pra vc e boa viagem, aliás boa sorte em Sampa!

  2. Você é um azarado, vai conhecer o Alex!!! Brincadeira, boa viagem!

  3. Ah, que inveja! xD Tô doido para viajar também. Divirta-se, Robson, e mande um abraço para os dois.

    []s!

  4. Que seja uma excelente viagem e umas belas férias, Robson!!!!!

    Abraço.

  5. Ae! aproveite!

  6. Vá com Deus e aproveite!
    =)

  7. Boas férias, então 😉 Aguardo seu retorno!

  8. Aeeeeee folião!! Aproveita bastante as suas férias em Sampa! Estaria junto, se não fossem aqueles meus amigos que estão aqui, mas fica pra próxima!

    Abração!

  9. Cuidado com seu encontro hein, Robson, eu levaria uma .38 ao conhecer o Alex, nunca se sabe…

    Brincadeiras à parte, merece mesmo. Alias, eu tô merecendo também, rsrsrsrs.

    Ciao!

  10. Merece mesmo, todos nós merecemos um bom descanço! 😉
    Esperando seu retorno!

  11. É você saindo e eu voltando das férias! 🙂

    Boa viagem, Robson! Aproveite e nos conte como tudo foi na volta!!

  12. Ih, cara. Vai perder o acontecimento do ano! kkkkkkkk
    Estou passando só para lembrar que o prazo de envio das apostas para o 1º Bolão do Talking About Movies está chegando ao fim. As apostas para a 1ª fase serão fechadas as 24h do dia 21 (proxima quarta-feira).
    Não deixe de participar.
    Contamos com suas apostas!
    Abraço.

  13. Robson, eu tenho vontade de te matar! Tu és um furão!

  14. E obrigado Pedro e Wally. Eu sei que ambos morrem de vontade de me conhecerem pessoalmente…

  15. divirta-se e espero q volte cheios de historias bacanas e energias recarregadas!

Deixe um comentário

