» Voltei!

voltei_arte

Eu sei que vocês estavam sentindo minha falta. Podem admitir! hehehe. Enfim, depois de umas boas férias passeando em São Paulo, estou voltando a minha vida renovado. Muitos podem pensar que não há muito o que ver na tal “selva de pedra” mas é um engano. O poder cultural que São Paulo tem é impressionante e existem vários pontos que pode-se conhecer. Infelizmente acabou não dando certo conhecer Cecilia e Alex, o que me deixou chateado, mas a confusão de horários impediu que isso fosse possível. Bem, agora irei postar alguns filmes a partir de amanhã e voltar a ver os meus queridos que ainda estão na minha prateleira. “Eu voltei, voltei para ficar…”. =)

9 Respostas

  1. Bem vindo de volta, Robson!

  2. Putz, hoje eu ia comentar seu post de entrada de férias e já voltou! 🙂

  3. Robson, indiquei seu blog para o selo “Olha que Blog Maneiro”… Dê uma passada na minha página para ver como repassá-lo e receber uma caricatura, se quiser!

    Cumps.

  4. Seja bem-vindo de volta, Robson!!!

  5. Que bom. Seja bem vindo novamente!

  6. saudade dos seus posts!

  7. Bom regresso!!!!! 🙂

    Abraço, Robson.

  8. Que bom que voltou, aguardo novas postagens. Abs!

  9. Aeeeeee!!! Fico feliz com sua volta!!

    Abraços!

Deixe um comentário

