» MEME Literário

O amigo Sérgio Déda do excelente Blog dos Cinéfilos, me passou um MEME bem interessante e diferente. O que eu preciso fazer é:

1) Agarrar o livro mais próximo;
2) Abrir na página 161;
3) Procurar a quinta frase completa;
4) Colocar a frase no blog;
5) Repassar para cinco pessoas

Bem, o livro que, ultimamente, anda mais próximo de mim é Eclipse de Stephenie Meyer. Uma continuação após o livro Lua Nova que veio depois de Crepúsculo. Como o livro se trata de uma narração em primeira pessoa, muito do que a personagem Bella pensa é exposto ali.

No fundo, eu me perguntava se ele tinha orgulho de seus novos músculos a tal ponto que não conseguia cobri-los“.

Essa frase ela pensa quando o personagem Jacob aparece na casa dela para conversar com ela. É um bom livro e bem melhor do que os dois primeiros a narrativa às vezes chega a ser irritante, porém indico!

Repassando o desafio para:

1) Alyson, do Cine ao Cubo.

2) João Paulo, do Cine JP.

3) Ramon, do Cinema em Casa.

4) Caetano, do Cinestroika.

5) Fábio, do O Século da Luz.

5 Respostas

  1. Preciso conferir esses livros em breve…

  2. Acreditas que não li nem Crepúsculo?? Tô atrasado!!!!

    Abs, Robson!

  3. Ainda bem que não me passaram até agora essa corrente. Faz tanto tempo que não leio um livro que demoria horas para encontrar um no meu quarto.

  4. Off topic: você não acha que está na hora de adicionar alguns filmes na sua lista de favoritos, não? =P

  5. Eu adoro esses memes literários, fiz um no meu blog tbm. Mas não tenho vontade de ler esses livros não, pq achei o filme CREPÚSCULO bem ruim 😦

Deixe uma resposta

