» Belas Cenas – Drama

Como ando bem ocupado nesses últimos dias, pela boa e velha desculpa de provas e trabalhos da faculdade e como ainda tenho textos a fazer, resolvi vir aqui com mais uma cena do que considero belas cenas. As cenas em questão são do filme A Corrente do Bem que considero uma dos melhores filmes do gênero que já pude ver.  Ele tem uma linda mensagem e um poder emocional muito grande que toca a todos que o assistem. A cena em especial é quando um Jerry, interpretado por James Caviezel, encontra uma mulher que está querendo se suicidar jogando-se de uma ponte e ele vê, naquele momento, que a sua missão é poder convencer a mulher de sair daquele estado e poder salvá-la, acreditando ele, salvar sua própria vida também. Essa cena, apesar de ser parte integrante do filme, não é considerada SPOILER, portanto qualquer um que não viu antes poderá vê-la sem maiores problemas. Abraços!

7 Respostas

  1. Preciso rever este e, apesar de gostar dele, lembro de ter o acho um pouco forçado. Mas, como disse, preciso rever.

    Ciao!

  2. Não sou muito fã, mas o filme não é tão ruim quanto alguns críticos disseram. A “mensagem” é bem-intencionada e Helen Hunt manda muito bem.

  3. Credo! Odeio esse filme! Me lembro até hoje o resumo piegas que tive que fazer no colegial com base nessa maldita “corrente do bem” no filme. Odeio quase tudo neste filme, até mesmo essa cena. Para mim só vale a participação da Angie Dickinson.

    Spoiler!

    Acho risível a morte do Haley Joel Osment! 😀

  4. Ai, Robson, me desculpa, mas acho “A Corrente do Bem” um dos filmes mais manipuladores do cinema!!! Acho algumas coisas, nesta obra, simplesmente constrangedoras….

  5. Eu gostei desse filme, talvez não tenha um desenvolvimento tão excepcional, mas o conceito inicial do filme é nada mesmo do que sensacional! A idéia original, o estopim dele.

    Aliás, vi esse filme por empréstimo na Vidioteca da UFRN! XD

  6. […] uma cena do que considero belas cenas. As cenas em questão são do filme … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  7. Muito legal, pretendo iniciar o curso de direito assim que terminar o ensino médio e sou fanática por cinema, livros e afins da arte de escrever e entreter.

Deixe um comentário

