:: As 100 melhores frases de filmes em 200 segundos

Depois que tive a oportunidade de conferir este vídeo, achei que seria interessante colocá-lo aqui para que todos pudessem ver e discutir, apesar de que tenho certeza de que muitos já viram! Ele trata em 200 segundos das cem melhores e mais marcantes frases do cinema. É instigante porque tem algumas que a gente nem se lembra mas que realmente marcaram: de “Hasta La vista, baby!” a “Good Morning, Vietnã” passando por Batman, Top Gun, Hannibal e muitos outros. Simplesmente muito bom!

8 Respostas

  1. Putz, essa me humilhou. Já estou há anos fazendo a sessão GRANDES FRASES DO CINEMA e nem cheguei a 100, ainda. Hehe!

    Abs!

  2. MUITO bom o vídeo!!!! Adorei!!!

  3. Simplesmente, querida, eu não dou a mínima.

  4. realmente há frases que nunca seram esquecidas. E essas 100, realmente marcaram toda a história do cinema

  5. hahahahaha genial o vídeo!!!

  6. Fala Robson, estou num lugar onde não dá para ver o vídeo mas vim aqui para avisar que o Cadeno Link do Estadão linkou você no blog deles, você viu??

    http://blog.estadao.com.br/blog/link/?title=blogs_sobre_filmes_e_locadoras&more=1&c=1&tb=1&pb=1

    Abraços…

  7. Adorei o vídeo! rsrsrs. E.T… telefone… Minha casa…. rsrsrs

  8. Gostaria muita se conseguisse alguma frase do filme O Fantasma da Ópera de 2004!
    se conseguir, manda para o meu E-mail…dessa_jaques@hotmail.com

Deixe um comentário

