:: Pausa e Patrick Swayze (R.I.P.)

Pausa - indefinidaEssa semana será das mais corridas. Tenho quatro provas esta semana sem contar nos trabalhos que necessitarão de todo o meu tempo. Para completar ainda tenho um encontro que pegará todo o próximo fim de semana impossibilitando qualquer atualização por minha parte aqui no blog. Desta forma, venho informar que passarei em torno de uma a duas semanas sem atualização e como não gosto de deixar o blog entregue às moscas, prefiro deixar claro por quais razões não posso atualizá-lo. Portanto, peço a compreensão de todos e assim que der voltarei com todo vapor para uma das coisas que mais curto fazer: ver filmes e atualizar o blog, além de poder visitar os excelentes blogs linkados aqui no Portal Cine. Obrigado!

———————————————————————————————————————-

PATRICK SWAYZE (R.I.P.)

*18/08/1952 +14/09/2009

*18/08/1952 +14/09/2009

Interromepndo a pausa para fazer uma lamentação. Morreu ontem (14/09), aos 57 anos de idade, o ator Patrick Swayze, que foi um contribuinte para dois filmes que fizeram sucesso e hoje são considerados clássicos no mundo cinematográfico. Protagonista do dançante Dirty Dancing e do emocionante Ghost que comoveu muita gente mundo à fora juntamente com Demi Moore. Ele estava com câncer e, infelizmente, não conseguiu vencer essa batalha. Apesar de está um pouco afastado do cinema hollywoodiano nos últimos anos, ele contribuiu com esses dois importantes trabalhos além de outros grandes nomes com quem trabalhou.

Num dos momentos mais brilhantes e emocionantes de Ghost, o espíritido do personagem de Swayze se despede de sua queria e amada Molly (Moore), depois de ter cumprido seu dever de protege-la e faz o seguinte comentário: “Surpreendente. O Amor, nós o levamos conosco para sempre“. Sempre que vejo esse final não tenho como não me emocionar, ele é tocante.

13 Respostas

  1. Boa sorte na semana de trabalhos e provas e até a volta! 🙂

  2. Sei como é isso, trabalhos, provas. Desejo a você muita boa sorte e volte logo, rsrsrs. 😉

  3. Normal.
    Minhas provas começam dia 23… Putz. E tem o TCC ainda…

  4. Boa semana! Acho que você vai precisar…
    Abs.

  5. Boa sorte e espero que retorne rápido.

  6. OS LINDOS CASAIS QUE O SWAYZE FEZ E SUAS SEQUÊNCIAS DE DANÇA JAMAIS CAIRÃO NO ESQUECIMENTO.

  7. Swayze fará falta!
    Eeee… não demore a voltar com o blog :]

    Abs!

  8. Robson, aguardamos pelo seu retorno. E eu demorei trinta minutos para acreditar na morte de Patrick Swayze, fiquei sintonizado na internet ontem de noite para confirmar se de fato tinha acontecido ou se não passava de pura boataria. Lembrar do desfecho que você cita de “Ghost” soa ainda mais triste agora.

  9. Boa sorte com as provas!

    A morte de Patrick Swayze foi realmente uma grande perda! Fará MUITA falta!

    Beijocas!

  10. Uma pausa (merecida) ao ator. RIP

  11. Primeiro, boa sorte com seus compromissos! Estou na torcida! 🙂
    Segundo, não há como segurar as lágrimas diante deste desfecho de “Ghost”. É uma das cenas mais emocionalmente devastadoras que já vi, lembro de chorar muito (com um rio de lágrimas me lavando o rosto). Pena que o Swayze partiu tão jovem. Não o achava bom ator, mas admirava sua maneira de se impor em cena. Dava conta do recado muito bem.
    R.I.P
    Abraços!

  12. Grande Swayze!!!

Deixe uma resposta

