» Belas Cenas – Comédia

Quem não curtiu tardes e mais tardes da Sessão da Tarde, hein? Incansáveis tardes em que imperava Um Príncipe em Nova York, Lagoa Azul, Esqueceram de Mim e Os Fantasmas se Divertem. Nunca me esqueci da cena clássica desse último filme. A cena em que os fantasmas, tentando se livrar dos novos inquilinos de sua casa, os enfeitiçam para que façam uma dança na hora do jantar. A música é hilária, a dança é boa e inusitada e o final é bem interessante. Não posso negar que me divirto muitíssimo sempre que confiro tanto o filme quanto essa cena em especial. O filme conta com uma boa interpretação da ‘perdida’ Winona Ryder, que interpreta uma jovem rica e entediada. Enfim, em breve colocarei uma crítica sobre o filme que reassisti há alguns dias. Agora desfrutem da cena super hilária.

17 Respostas

  1. É massa tanto essa cena quanto o filme. Alias o filme é maravilhoso, sendo que o desenho é bem melhor que se imagina, já viu?

    E além disso, adoro o primeiro encontro entre o casal e beetlejuice … principalmente … a parte … QUE DROGA DE MAQUEEETE!

    Abraços!

  2. Momento nostalgia… um clássico!

  3. Robson, na realidade, todo esse filme é um verdadeiro BARATO!!!! 🙂 Adoro essa cena também!!

  4. Desde criança que não vejo “Os Fantasmas se Divertem”, hehehe.
    E por isso mesmo não lembro de muita coisa do filme…

  5. Seu malvado! Estou sentindo aquele momento saudocista, repleto de vontades de ver os antigos filmes da infancia! Vou sair agora e alugar Beatlejuice!

    Abraços!

  6. Jp,

    O filme é todo marcante, é impressionante.. essa cena não tem preço.

    Cineamador,

    Nostalgia total.

    Kamila,

    Eu vejo essa cena sempre, e mais de uma vez!

    Vinícius,

    Justo. Desde criança que não via este filme, por isso decidi assisti-lo, é sempre bom relembrar essas clássicos das tardes de ócio.

    Marcelo,

    É bom ser saudosista de vem em quando, concorda? Alugue, re-assisti também, vale muito a pena!

    Abraços!

  7. Robson, obrigado por postar esta passagem, desta pérola da Sessão da Tarde!!!! Hilário demais. 🙂
    Abraços!

  8. É hilariante esta cena. E nostalgia pura! Nem me lembro da última vez que vi este filme.

  9. hehehe, tb fazia muuuuito tempo que não via esse filme… essa cena é hilária mesmo…rs

  10. Weiner,

    De nada… =)

    Wally,

    É muito divertido, todo o filme.

    Fernando,

    Fazia muito tempo mas acabei revendo! hehe

    Abraço!

  11. caraca, eu adoro esse filme. Diversão pura. Ainda mais com um Michael Keaton irreconhecível (e que depois faria Batman), Geena Davis (que eu sou suuper fã) e Alec Baldwin beeeem novinho. rsrsr. Muito, bom mesmo.

  12. Divertida cena. E o filme é uma delícia de se ver. 😉

  13. Até que eu gosto desse filme, a sessão da tarde me proporcionou várias futilidades que eu amava.

  14. Bons tempos da Sessão da Tarde e da Sessão Aventura! Eu era feliz e não sabia! Hehehe!

    Grande filme, acho que vou rever!

    Abraços!

  15. Luis,

    Michael estava realmente irreconhecível. E só agora notei que é Alec Baldwin haaha…

    Mayara,

    É super divertida, não me canso de ver.

    Brenno,

    Eu gosto muito.

    André,

    Gosto de infância né? Eu também era feliz e não sabia!

    Abraço!

  16. Há… adoro. Esse filme, essa cena, são fantásticos e totalmente engraçados, preciso rever, há séculos não vejo! Abraço!

  17. Essa cena é absurdamente engraçada! Morri de rir.

Deixe uma resposta

