» Predadores

(Nota: 3,5)
Título Original: Predators
Gênero: Ficção Científica
Diretor(es): Nimród Antal
Roteiristas: Alex Litvak, Michael Finch, Jim Thomas, John Thomas
Ano de Lançamento: 2010.
Elenco: Adrien Brody, Topher Grace, Danny Trejo, Laurence Fishburne, Walton Goggins, Alice Braga, Derek Mears, Brian Steele, Mahershalalhashbaz Ali.
Duração: 106 minutos.

Não conferi, portanto, nada posso dizer a respeito do filme no qual este atual foi baseado, ainda que afirmem que está é uma refilmagem, o que de fato não é. Juro que fui conferi esse filme com a maior boa vontade nos cinemas por causa da presença da nossa musa brasileira em Hollywood, porém foi falho ir por causa dela já que nem ela consegue o filme alavancar.

Royce (Adrian Brody – Cadillac Records) foi jogado de pára-quedas em uma floresta na qual ele tem total desconhecimento. Assim como ele, também ocorreu isso com Isabelle (Alice Braga – Ensaio Sobre a Cegueira), Edwin (Topher Grace – Idas e Vindas do Amor) e outros cinco que formam uma tropa na qual Royce tem que liderar ainda que seja completamente a seu contragosto.  Porém, eles não imaginam contra o que eles terão que lutar para poder sobreviverem, algo inexistente na terra e que não faziam a mínima idéia de que existia, até se depararem com um.

É possível enxergar que logo de início o que deveria ajudar e muito na trama, não vai colaborar em nada, a Trilha Sonora do filme é muito fraca, sem qualquer emoção. Aí se pensa que apesar de ser um ponto forte, a trilha não consegue destruir o restante que ainda se tem, porém nota-se que o argumento que o filme utiliza é completamente fraco, sem qualquer poder e o roteiro não ajuda em nada só deixando tudo cada vez mais complicada e sem qualquer explicação lógica para tal.

As atuações poderiam ajudar a não ser tão ruim também, mas de fato não ajudam pois são tão falhas quanto o roteiro, essa de Adrien Brody dando uma de homem inteligente e fortão definitivamente não deu certo. Enfim, o filme não tem nada que o faça ser realmente inteligente e chega a ser confuso em vários momentos. Confuso por coisas bestas, diga-se de passagem. Não vale o ingresso que se paga, nem na segunda promocional do Cinemark.

6 Respostas

  1. To curioso pra assistí-lo somente pelo fato de ouvir algumas opiniões positivas (sobre o fato de ser uma boa distração),mas nada sobre o Predador me chama a atenção.
    Pra mim Predador é um bicho feio e sem graça que sempre me colocava medo quando era criança.
    Abraços ;D

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Portal Cine, Robson and Portal Cine, Robson. Robson said: No @PortalCine, a resenha crítica do filme RPedadores que tem no elenco a brasileira Alice Braga. http://bit.ly/aJRG5w […]

  3. Não assisti o original, mas não gosto dos filmes “Alien vs. Predador”. Veria esse pela Alice, mas infelizmente, parece mesmo que a presença dela não compensa.

  4. Nunca tive curiosidade alguma pelos filmes do personagem, então devo passar longe desse – ou talvez só veja pelo elenco, o qual tem alguns nomes interessantes como Brody, Braga e Grace.

  5. Alice Braga tão bonita, talentosa… Dá pena, sabe? E como se joga dinheiro fora filmando besteira, né? Fico pensando aqui se vale o investimento…

    Abs!

  6. Não faço questão nenhuma de assistir.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: