:: The Cranberries em Recife-PE

Hoje estou partindo para um show que há muito eu espero. Minha irmã mais velha sempre gostou de escutar The Cranberries e eu, por conseguinte, passei a curtir muitíssimo a banda. Sempre tive o sonho de ir pra um show deles mas achei que jamais iria acontecer. Tipo, vir fazer um show no nordeste? Pouquíssimo provável. No entanto, eles surpreenderam fazendo uma turnê pelo Brasil e Recife é uma das cidades que sediará seus shows. Não pensei duas vezes e comprei o ingresso. A ansiedade toma conta de mim e tenho certeza que vai tornar essas duas últimas semanas perfeitas. A primeira pelo excelente show de Los Hermanos e a segundo pelo show de The Cranberries que não tenho dúvida que será ótimo. Abaixo deixo três músicas que gosto MUITO da banda. Zombie, Linger e Ode To My Family.

Agora, estou saindo pra Recife para conferir essas músicas e muitas outras AO VIVO. =)

5 Respostas

  1. Adoro The Cranberries e me programei para ir assistir a este show, mas meu trabalho NÃO me liberou! rsrsrsrsrs

  2. AMO a banda. “Zombie” é perfeita. Inveja mór.

  3. Gosto demais de “The Cranberries”, ouvia muito na minha infância. Mas sei lá, nunca gostei de shows, de ver apresentações que foram gravadas ao vivo.

  4. ei, por conseguinte é plágio do Prof. Paulo Renato! vou lhe dedurar!!! hahahaha

    assista ao filme “http://www.cortinadefumaca.com/site/pt-br/home/capa.php”.

  5. Espero que tenha curtido recife. rsrs

Deixe um comentário

