:: Belas Cenas – Musical [3]

Ultimamente muito venho conversando o brother Vicente Neto no MSN. Indiquei a ele que assistisse Across The Universe, por ele muito gostar muito dos Beatles. Ele viu e gostou muito de diversas características do longa. Perguntei qual foi a cena que ele mais gostou do filme e afirmou que foi a cena de abertura na qual Jim Sturgess canta Girl e chama o espectador para conhecer sua história. De fato é extremamamente encantadora a abertura, assim como várias outras partes do filme. Segue abaixo a cena.

7 Respostas

  1. Ah, é um dos meus favoritos como musical, está certo que o longa contém uns fios soltos no roteiro,mas cada música é bem encenada, essa da abertura é ótima!

    abs 😉

  2. É uma boa cena, mas não é a minha favorita deste filme. Acho que o momento musical favorito meu do filme é a cena de “Across the Universe” mesmo.

  3. Um dos melhores musicais dos últimos tempos. E o gozado é que eu não dava nada pelo elenco, que acabou se mostrando arrebatador.

  4. É uma cena linda mesmo, assim como todo o filme, que me encanta de uma forma que não consigo explicar ;D

  5. Cena realmente diferenciada, embora quase todas as passagens de “Across the Universe” sejam especialmente destacáveis dentro do gênero – é um grande musical. O roteiro é bem envolvente, e as músicas do quarteto de Liverpool funcionam maravilhosamente bem nas vozes de Evan Rachel Wood e Sturgess.
    Não comentei ainda, mas o novo visual de seu blog ficou excelente, viu?
    Abraços!

  6. É realmente uma cena bela, mas há muitas outras melhores nesse excelente musical. Acho que desde I Am Sam, curiosamente com uma trilha com apenas músicas dos Beatles também, não me deliciava tanto com uma trilha como essa de Across The universe.

  7. também A-MO esse início!

Deixe um comentário

