» Cerimônia do Globo de Ouro 2011 – Comentários

Acredito que ao contrário do último ano, esse Globo de Ouro não foi tão surpreendente assim, ainda que eu não queira me conformar com algumas coisas. A apresentação de Ricky Gervais esse ano foi bem melhor, mais sucinta e com umas piadas mas amenas porém ainda fortes coisa que nunca acho lá muito saudável. As premiações também não foram algo de nos deixar de boca caída, apesar de achar A Rede Social um filme ótimo, não consigo deixar de lado a grandeza que A Origem tem sobre os espectadores e que, estranhamente, foi esquecido pelos votantes do Golden Globe. Ao menos como diretor ou roteirista Chistopher Nolan merecia levar um prêmio, fato que não aconteceu e que pra mim é realmente uma pena e que comprova que quem faz do filme um clássico é o público e não a premiação.

A minha surpresa ficou por conta de Melissa Leo que levou como Atriz coadjuvante, o que adorei porque acreditei que Amy Adams levava. Atores e atrizes que já fizeram ótimos trabalhos recentes tendem a manter o nível ao menos por um tempo, fato que também aconteceu com Colin Firth e que o entregou um prêmio mais do que merecido. E finalmente Bale consegue levar adiante uma atuação digna de prêmios o que o deixa mais forte ainda pra a indicação e posterior premiação no Oscar como coadjuvante.

Ps.: Na parte de TV eu só preciso dizer que fiquei muito feliz de ver Steve Buscemi ganhando por Boardwalk Empire e essa série ganhando em sua categoria. Definitivamente, muito merecido.

7 Respostas

  1. Foi tudo muito óbvio e as únicas surpresas (Carlos e Katey sagal) vieram do segmento de TV. Não lembro da última vez que um vencedor do GG ganhou um Oscar e por isso mesmo acho que A Rede Social não tem muitas chances de vencer o prêmio da Academia. Também não vou reclamar da cerimônia, muito superior a do ano passado, mas realmente o gervais soa meio pesado às vezes, embora seja esse seu estilo. Só me resta ficar feliz por tudo e levantar as mãos pro céu e agradecer o fato de que um Se Beber, Não Case da vida não aparecer para cagar tudo. E olhe que não era difícil com aquela categoria tinhosa de Melhor Filme Comédia/Musical.

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Portal Cine and others. Portal Cine said: RT @sociedadebbc: Portal Cine: » Cerimônia do Globo de Ouro 2011 – Comentários http://bit.ly/dNjFCA […]

  3. Super previsível. Errei 3 escolhas no segmento de Cinema, sendo que só apostei nos óbvios: errei em trilha original (fui de A ORIGEM), filme em língua estrangeira (fui de BIUTIFUL) e ator em comédia ou musical (apostei em Depp por CHATICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS). Ou seja: fui em todos que vem sendo mais premiados nessa temporada, e que provavelmente se repetirão no Oscar (mas não por causa do Globo de Ouro, e sim porque é a tendência). Os altos da cerimônia foram uma ou outra piada bem ácida de Gervais (e sua última frase, genial), Downey Jr. apresentando a categoria de Atriz em Comédia ou Musical (adoro esse cara!) e Jane Fonda, que eu já sabia que ia aparecer, mas que mesmo assim é algo espetacular.

  4. Foi uma das melhores cerimônias já vistas nos últimos anos.A maioria dos vencedores eram minhas apostas,muito feliz por Colin Firth ter ganho o prêmio de ator,e Minhas mães e meu pai ganhar por filme de comédia/musical.

  5. Da minha parte também a única surpresa foi a Melissa, mas, também não esperava que o filme do FIncher levasse a trilha sonora.

  6. Achei que foi na TV que teve mais surpresas. As únicas surpresas, para mim, foram Filme Estrangeiro e Canção.

    Beijos! 😉

  7. portalcine,

    OK, I‘ve always wanted to be Instagram-”big”, too.

    If you are like me, you’ve scrolled through Instagram, wondering “how do so many friggin people on Instagram get so rich and famous”?

    Picture this: You arise early Friday, even before your alarm does.

    You roll over in bed to check your cellphone.

    Flipping to Instagram.

    Wow, you think, Over 1000 likes on a single picture.

    Heading to the kitchen, you put the kettle on for some coffee and check your Instagram while you wait.

    Presto! Another 49 likes.

    Here comes another one. This time it’s not a like but a message from one of your followers. They congratulate you on your success and let you know they adore waking up to your content.

    A smile appears on your face as you receive another message. This person emailed you to let you know she loves your posts.

    Within minutes, your phone buzzes AGAIN.

    Oops, another hit. But no time to reply—you’ve got to hit the gym.
    Anyways, you get the point. This is the life of an Instagram celebrity. I should know, because I’ve made many of them.

    My job is to take people from Instagram no one to Insta-celebrity. (It sounds ridiculous, but results do not lie.)

    Now, what if you raised your popularity by 100%, or 1000%?

    It’s not complicated to do, although almost no one does. Just hit up our website. There, you’ll learn how to garner Instagram likes and followers like mad…effortlessly.

    Automagically see tons of likes on your images just minutes after posting.

    If you’re anything like our other clients, you will have a great chance of hitting the “Top Post” section in a very short time.

    Sound too good for reality? Just follow these steps to get a taste:
    1. Check out https://plantspace.surf
    2. Plug in your Instagram username.
    3. The three pictures you uploaded last will receive 10 – 15 likes. Just like that.

    Hitting the Top Post page will 10X your Instafame. But you have got to do more than just want it–you have got to do something about it. Are you willing?

    See you on the flipside.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: